Entre os dias 14 de junho e 7 de julho acontecerá no Brasil a Copa América, um evento de proporções gigantescas. É o terceiro torneio internacional de futebol mais popular do mundo.

Os jogos prometem fortes emoções à flor da pele, mas as emoções podem acontecer não só durante as partidas. Como são esperadas milhares de pessoas nos jogos, o alto número de veículos e pessoas indo na mesma direção vai causar muito trânsito, o que pode ser demasiadamente estressante para quem está indo aproveitar o que cada partida tem de melhor.

o Bondi surge como uma solução inteligente diante de tais problemas relacionados à logística dos jogos. A plataforma está à disposição para facilitar e agilizar a ida daqueles que querem assistir e aproveitar o que cada jogo tem a oferecer. Contratar o transporte coletivo oferecido pelo Bondi elimina as dores de cabeça ao fornecer um transporte seguro, democrático e nem um pouco burocrático.

O jogo começa muito antes do juiz dar o apito inicial, a alegria contagiante da torcida vem bem antes da chegada ao estádio, nesse dia em especial sua única preocupação é gritar Gol. Ir com o Bondi é assim, muito mais que um transporte, uma experiência.

https://reserva.bondi.com.br