Créditos do logo: http://copaamerica.com/

No dia 14 de junho começa a Copa América. São 103 anos de história desta competição importantíssima, o terceiro torneio internacional mais popular do mundo.

Faz 100 anos que o Brasil conquistou seu primeiro título e, detalhe, em 1919 o Brasil também era País sede. Supersticiosos, fiquem sabendo, todas as vezes que o Brasil sediou a Copa América, consagrou-se campeão. Pela primeira vez em 1919, segunda em 1922, terceira em 1949 e quarta em 1989. Desde então o Brasil foi campeão mais quatro vezes e volta a sediar o evento agora em 2019, em busca do nono título. Com isso em mente é impossível não perceber que não há momento melhor para assistir aos jogos: o centenário da primeira conquista somado a invencibilidade quando sede, são muito mais do que atrativos para o torcedor brasileiro, é muito mais do que a paixão pelo futebol que está atrelado ao DNA do brasileiro, é o gostinho de poder ver o Brasil campeão novamente.

O jogo de estreia acontecerá no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo. Também ocorrerão jogos no Maracanã, no Rio de Janeiro, na Arena Corinthians, também em São Paulo, no Mineirão, em Belo Horizonte, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre e na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A Copa América 2019 vai ser histórica. Vais ser gigante e você não vai ficar de fora dessa né? Chama a galera e vai de Bondi torcer por mais um título do Brasil.